F-SECURE

Desde 1988, a F-Secure desenvolve soluções contra diversas ameaças no espaço digital, protegendo consumidores e empresas com excelência. Com mais de vinte anos no mercado de soluções de segurança, é uma das maiores empresas nesse segmento, destacando-se especialmente no mercado Europeu; no entanto, está presente em vários países, diversificando assim, sua atenção para proteção em escala global.

Seu grande diferencial é a velocidade de resposta quando uma nova ameaça é encontrada, destacando-a em relação aos seus concorrentes.

  • Solução Leve
  • Instalação intuitiva
  • Instalação local e nuvem
  • Considerada pelo AV test a melhor proteção durante 5 anos
  • 7 anos entre os top 5 da melhor proteção segundo o AV test
  • Desde 2012 vem ganhando o selo Advanced e Advanced+ junto ao AV-Comparatives

Acesse nosso blog!

Fique por dentro do mundo da cyber segurança!

SAFETY

Fornecemos as melhores ferramentas para a segurança e governança de TI

Oferecemos serviços diferenciados como atendimento técnico especializado e efetivo, comercial consultivo, equipe técnica altamente capacitada, produtos renomados, e serviços de altíssima qualidade.

Sobre a Secure Gate

Seja um Revendedor

Torne-se Nosso Parceiro!

Quer ser um revendedor Secure Gate? Entre em contato conosco!

Saiba mais
Dúvidas Mais Frequentes
Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o seu revendedor atual, e solicite um orçamento para a sua renovação.

Nos encaminhe seu dados através da página de contato, que iremos informar quem é o seu revendedor. Seu contato também será informado a ele, para que ele também possa fazer esse contato o mais rápido possível.

Não é necessário realizar nova compra. A atualização é gratuita em toda a base instalada e com licenciamento vigente, ou seja sempre que houver atualização na solução, ela estará disponível para todos os clientes F-Secure que estão com seu licenciamento em dia.

Enviar email para: suporte@securegate.com.br
O Ticket de Atendimento será gerado automaticamente, e uma resposta será enviada ao seu email com o número da sua requisição.
Sem o Ticket de atendimento o suporte não pode realizar nenhum atendimento.

Mais informações
Entre em contato!